''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' One way ticket to ecstasy '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

sábado, 24 de julho de 2010

"Até a morte"

As mãos estão suadas, a torcida está gritando, o time chega inquieto, nervos à flor da pele. Os competidores são vítimas de palavras de baixo calão em direção às respectivas mães e sexualidades.
"Até a morte! Até a morte!"
E assim, sob a contagem regressiva de todos presentes, começa a partida. O jogo é rápido. Os atletas recebem ameaças: 'Se isso voltar, você perde!'. Assim que passa da metade, a pressão aumenta, tudo flui mais rápido.
Não há tempo a perder. Nem mesmo há tempo para respirar. Os olhos esbugalhados começam a lacrimejar, não pela emoção mas pela intensidade da disputa acirrada. 
O fim está próximo, a vantagem é clara, a torcida já tem o grito de vitória, mas os jogadores continuam tendo em vista apenas o fim do jogo. Com muita raça, o jogo acaba. A comemoração é intensa, a humilhação dos perdedores é inevitável, o grito de campeão contagia a todos no local. 
O sentimento de dever cumprido leva todos ao passado, lembrando de toda a jornada até este local. As lágrimas voltam, agora expressando sentimento de vitória e orgulho.

                                         Ou provavelmente é só o álcool fazendo efeito.


Campeões Jogos Etílicos 2010!

5 Litros de Gummy em menos de um minuto!
CAMPEONES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário